Culto de ação de Graças



Ontem dia 13/10/2014 realizado Pela data comemorativa de mais um ano de vida do nosso irmão Flávio,na sua residência localizada na Agrovila 01 dos mandantes. Irmão que a paz do nosso senhor Jesus,do Deus vivo, seja derramada sobre ti e sobre tua família, são os votos de felicidades dos que fazem parte da Congregação Assembléia de Deus. Assim também como seus amigos  e familiares desejam-lhes abundantes dias de vida na permissão do nosso senhor Jesus Cristo.
A luz da Bíblia deixamos estas palavras que são presentes de Deus na sua vida.

SALMOS 139


13 Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe.

14 Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

15 Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e esmeradamente tecido nas profundezas da terra.

16 Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles.

17 E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles!


NÚMEROS 6


24 O Senhor te abençoe e te guarde;

25 o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

26 o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz.

27 Assim porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei.


Fotos do evento: