Culto Evangelístico

Culto Evangelístico na Agrovila 01 do Bloco 04
Direção geral: Pastor Presidente Ailton José Alves

Gestor Local:  Ev. João Batista

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, sob a liderança do  Ev:  João Batista, realizou ontem 19/05/2016 no referido local, um culto  evangelístico, onde a própria palavra, evangelístico, denota em seu sentido literário para o momento evangelizar os moradores desta localidade.
O nosso grandioso “Deus” se fez presente e puderam  sentir a gloria do Senhor, posso a segurar que foram momentos felizes que passamos juntos, ao me lembrar do versículo que o (presbítero Alexandre Matias) anunciava, “Lucas  11- 28 Mas ele respondeu: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus, e a observam”. 
Tendo então iniciado o culto com os hinos da harpa cristã, em seguida os louvores dos grupos, também nossa Ir. Vanessa  louvou com um belo hino.

Grupo jovem da Agrovila 04  Mandantes , adora ao Senhor com o louvor cada promessa, cantado por Soraya Moraes no vídeo abaixo.


Para ser completo o culto veio a palavra da verdade, conforme livro no evangelho de João 17- 17 Santifica-os pela tua verdade; a tua Palavra é a verdade.
O auxiliar (Alex Barros) com  permissão do presbítero trouxe a palavra inspirado pelo coração do nosso bondoso Deus. Leiam o texto a seguir.


26 Um anjo do Senhor falou a Filipe, dizendo: Dispõe-te e vai para o lado do Sul, no caminho que desce de Jerusalém a Gaza; este se acha deserto. Ele se levantou e foi.
27 Eis que um etíope, eunuco, alto oficial de Candace, rainha dos etíopes, o qual era superintendente de todo o seu tesouro, que viera adorar em Jerusalém,
28 estava de volta e, assentado no seu carro, vinha lendo o profeta Isaías.
29 Então, disse o Espírito a Filipe: Aproxima-te desse carro e acompanha-o.
30 Correndo Filipe, ouviu-o ler o profeta Isaías e perguntou: Compreendes o que vens lendo?
31 Ele respondeu: Como poderei entender, se alguém não me explicar? E convidou Filipe a subir e a sentar-se junto a ele.
32 Ora, a passagem da Escritura que estava lendo era esta: Foi levado como ovelha ao matadouro; e, como um cordeiro mudo perante o seu tosquiador, assim ele não abriu a boca.
33 Na sua humilhação, lhe negaram justiça; quem lhe poderá descrever a geração? Porque da terra a sua vida é tirada.
34 Então, o eunuco disse a Filipe: Peço-te que me expliques a quem se refere o profeta. Fala de si mesmo ou de algum outro?
35 Então, Filipe explicou; e, começando por esta passagem da Escritura, anunciou-lhe a Jesus.
36 Seguindo eles caminho fora, chegando a certo lugar onde havia água, disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que seja eu batizado?
37 [Filipe respondeu: É lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus.]
38 Então, mandou parar o carro, ambos desceram à água, e Filipe batizou o eunuco.
39 Quando saíram da água, o Espírito do Senhor arrebatou a Filipe, não o vendo mais o eunuco; e este foi seguindo o seu caminho, cheio de júbilo.
40 Mas Filipe veio a achar-se em Azoto; e, passando além, evangelizava todas as cidades até chegar a Cesaréia.

Fotos do evento.













Nenhum comentário: